Corumbá (MS)- Entra pelo sexto dia as buscas pelo corpo de uma criança de 3 anos de idade, desaparecida após colisão de duas embarcações na região do Porto Formigueiro.
As ações são realizadas por militares do Corpo de Bombeiros e da Capitania Fluvial, em uma área que abrange 30 quilômetros de extensão. A procura se concentra na superfície e nas margens do rio.
A maior dificuldade se faz em decorrência da grande quantidade de camalotes que acabam se acumulando nas margens do rio. O trabalho de busca é feito de forma manual com a remoção do material acumulado.
No dia 13 de agosto, equipes de resgate que atuam na região foram avisadas por um pescador que visualizou o corpo que submergiu em meio a camalotes, distante cerca de dois quilômetros do local do acidente. A criança também vítima do acidente foi identificada como sendo de Nykollas Costa de 3 anos.
A Polícia Civil investiga as causas e responsabilidades sobre o acidente que provocou a morte do menino Nykollas, da sua mãe Adriely Costa, gestante de 5 meses, deixou ainda oito feridos que foram resgatados por equipes da Capitania Fluvial, além da criança que segue desaparecida