Após atropelar casal e atirar contra duas pessoas policial civil é preso em Corumbá

Você está visualizando atualmente Após atropelar casal e atirar contra duas pessoas policial civil é preso em Corumbá
Policial Civil foi preso em flagrante / Foto enviada ao Folha MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Com sinais de embriaguez, um policial civil acabou preso em flagrante, após invadir a contramão de uma rua na parte alta da cidade, e atropelar um casal que trafegava pela calçada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP de Corumbá, após o fato, ao ser questionado pelas vítimas, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra dois homens.

Um homem de 36 anos acabou atingido, mas mesmo ferido e com a ajuda do outro rapaz de 34 anos, conseguiram imobilizar e desarmar o autor que estava em visível estado de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do indivíduo em flagrante. O corpo de bombeiros também esteve no local e encaminhou as vítimas para atendimento medico no pronto-socorro de Corumbá.

A arma utilizada pelo policial civil foi apreendida com 10 munições intactas e ainda um carregador. O carro do autor também foi levado para o plantão da 1ª DP por um guincho e apresentava danos na parte dianteira, e pneu.

O autor permanece detido e deverá passar por audiência de custódia. Já a Polícia Civil informa que a corregedoria abriu procedimento para apurar a conduta do servidor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular