Homem é preso após espancar e tentar matar mulher a tiros em Corumbá

You are currently viewing Homem é preso após espancar e tentar matar mulher a tiros em Corumbá

Corumbá (MS)- Uma mulher de 32 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira (13), após ter sido espancada pelo ex-marido de 53 anos.

O autor ainda teria efetuado três disparos de arma de fogo em sua direção, mas não acertou. O crime ocorreu na região da Estrada Parque, em um Rancho localizado no Passo do Lontra.

PUBLICIDADE

A vítima conseguiu fugir e pediu ajuda para um sobrinho, que a levou até a base da PMA onde pediu por socorro. Ela apresentava ferimentos na face, cabeça e escoriações pelo corpo.

Aos militares ela relatou que o autor seria seu ex-marido que a agrediu com socos e chutes. Ele ainda teria a derrubado no chão e apontado uma arma em sua direção efetuando três disparos, mas que nenhum havia a acertado.

PUBLICIDADE

Foi solicitado reforço da Força Tática do 6º BPM, que foi até o local e realizou diligências em busca do autor que foi encontrado e preso em flagrante. Em sua casa, os policiais encontraram duas armas de fogo, um revólver calibre 32 e uma espingarda, além de três munições intactas.  O autor confessou que o revólver foi a arma utilizada para efetuar os disparos em direção da ex-companheira e que não possui registro das armas.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá e o autor encaminhado para 1ª DP de Corumbá onde a ocorrência foi registrada.

PUBLICIDADE