Homem é detido pela PM com 3,5 Kg de maconha escondidos em geladeira

Você está visualizando atualmente Homem é detido pela PM com 3,5 Kg de maconha escondidos em geladeira
Droga foi localizada em uma sacola dentro da geladeira do imóvel / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Três pessoas foram detidas na noite desta quinta-feira (12), após policiais militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, realizar a abordagem a um indivíduo em atitude suspeita no bairro Aeroporto.

De acordo com informações do registro policial, a guarnição desconfiou da atitude suspeita do indivíduo que demonstrou nervosismo com a presença policial na rua Wenceslau de Barros.

Ao ser abordado, o indivíduo teria empreendido fuga em direção a uma residência, mas acabou sendo alcançado e abordado quando entrava em um quarto.

Durante revista pessoal, foi verificado que o indivíduo fazia uso de um equipamento de monitoramento eletrônico em cumprimento de pena criminal. Também foi encontrado em um de seus bolsos a quantia de R$ 105 (cento e cinco reais).

Em revista no interior do quarto, os policiais encontraram uma sacola plástica dentro da geladeira e em seu interior alguns tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 3,5 quilos de entorpecente. Na ação também foram encontrados aproximadamente 10 gramas de cocaína e três celulares.

Questionado a respeito dos fatos, o autor de 26 anos, confessou ser o proprietário da droga e que mora no local junto com um outro indivíduo de 28 anos. Foi solicitado reforço da equipe policial do GETAM para realização de uma vistoria no local.

Outros dois indivíduos chegaram ao local durante a presença dos policias e também foram abordados. Eles confirmaram que o indivíduo de 28 anos é o proprietário do imóvel. Todos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular