Corpo de uma das crianças desaparecidas em colisão de barco no Rio Paraguai é encontrado

Você está visualizando atualmente Corpo de uma das crianças desaparecidas em colisão de barco no Rio Paraguai é encontrado
Duas embarcações colidiram na região conhecida como Ilha do formigueiro
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros, localizaram na tarde desta quinta-feira (12), o Corpo de uma das crianças desaparecidas após colisão entre duas embarcações na noite da última terça-feira (10), no Rio Paraguai.

Não há informações a respeito do sexo da criança, apenas que vestia uma calça verde e camisa listrada. Desde terça-feira as buscas se concentram na região da Ilha do Formigueiro, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá, local onde ocorreu o acidente.

As buscas ainda continuam na localidade para encontrar a outra criança desparecida.

Mortos e feridos

O acidente deixou duas mortes (confirmadas até o momento) e oito feridos, além de uma criança que continua desaparecida.

Uma embarcação da Capitania Fluvial, em conjunto com militares do Corpo de Bombeiros, realizou o resgate das vítimas e o transporte das mesmas até a base fluvial em Ladário, onde receberam atendimento.

A vítima fatal identificada como Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, estava estante de cinco meses e acredita-se que estaria no barco a caminho de Corumbá onde realizaria exames médicos de rotina para acompanhar a gestação.

Uma das crianças desaparecidas é filho da vítima de 3 anos de idade, a outra criança é uma menina também de 3 anos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular