Colisão entre embarcações deixou 8 pessoas feridas; crianças seguem desaparecidas

Você está visualizando atualmente Colisão entre embarcações deixou 8 pessoas feridas; crianças seguem desaparecidas
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Oito pessoas entre elas cinco crianças, foram resgatadas por militares da Capitania Fluvial, após a embarcação em que estavam colidir contra outro barco, no Rio Paraguai, por volta das 10h22 da noite desta terça-feira.

De acordo com nota emitida pela Capitania Fluvial, informa que o órgão tomou conhecimento do acidente por volta das 23h30 na região conhecida como “Ilha do Formigueiro” localizada a 35 quilômetros de distância de Ladário.

A equipe de Busca e Salvamento da CFPN foi deslocada para a região e, ao chegar ao local, confirmou que o acidente provocou a morte de uma gestante e deixou outras pessoas feridas.

Duas crianças estão desaparecidas. Equipes da CPFN e do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá atuam nas buscas.

Outras sete pessoas envolvidas no acidente (três adultos e cinco crianças) foram resgatadas pela equipe do CFPN e levadas ao cais do Complexo Naval de Ladário. As equipes médicas do Hospital Naval de Ladário (HNLa) e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam no local.

As causas e responsabilidades do acidente, sob o ponto de vista da Autoridade Marítima, serão apuradas em Inquérito Administrativo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular