Após acidente doméstico, morre aos 68 anos, Dona Maria do Jacaré

You are currently viewing Após acidente doméstico, morre aos 68 anos, Dona Maria do Jacaré
Maria do Jacaré era conhecida pelo trato com mais de 60 jacarés que viviam em seu quintal na BR-262
  • Post author:

Corumbá (MS)- Icone do turismo pantaneiro, conhecida pelo trato pessoal com mais de 60 jacarés que viviam em seu quintal, às margens da BR-262, Dona Maria do Jacaré faleceu na tarde deste sábado (31), aos 68 anos.

PUBLICIDADE

Eurides de Fátima Macena de Barros, ou simplesmente dona Maria do Jacaré, como mais era conhecida, sofreu um acidente doméstico na casa do filho na cidade de Miranda, onde teria ido para passar o jantar na companhia de familiares na noite desta sexta-feira (30).

De acordo com informações da filha, Mauronéia, Dona Maria teria sofrido uma queda da escada da casa, foi socorrida com se queixando de fortes dores ao hospital de Aquidauana. Já no hospital, ela teria sofrido uma parada cardíaca em decorrência dos ferimentos, que lesionaram o fígado e uma hemorragia no intestino.

A amiga Rocio Souza, lamentou profundamente a partida precoce de uma pioneira do turismo pantaneiro. “É muito triste uma partida dessa forma, tinha muito ainda por viver e temos que manter viva a sua memória.

Maria do Jacaré

Famosa por tratar os jacarés como filhos, a mulher ganhou notoriedade após turistas que iam para Corumbá visitarem o local, onde Maria chamava os filhos através de um berrante e eles iam como crianças sendo chamadas pela mãe.

PUBLICIDADE
A fama de “encantadora” de jacarés já percorreu o mundo e atraia milhares de turistas de passagem no Pantanal

Questionada sobre o legado da mãe, a filha disse que pretende cuidar dos jacarés com o irmão. “Não consigo pensar neste momento, mas eu e meu irmão vamos continuar com o legado da minha mãe.”

PUBLICIDADE

Deixe um comentário