Força Tática prende mulher flagrada comercializando entorpecentes em Corumbá

Você está visualizando atualmente Força Tática prende mulher flagrada comercializando entorpecentes em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de julho de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam em flagrante, uma mulher apontada como responsável pela comercialização de entorpecentes no bairro Borrowski.

De acordo com o registro policial, uma denuncia indicou para guarnição uma grande quantidade de usuários de drogas que frequentavam o local e realizavam a troca de objetos por entorpecentes.

Ao verificarem a informação os policiais se deslocaram até o ponto já conhecido pelo comércio de drogas e flagraram alguns indivíduos em atitude suspeita. Com a chegada dos militares alguns indivíduos empreenderam fuga e outros foram abordados.

Nesse momento uma mulher saiu da residência em posse de um invólucro em sua mão, e ao ser surpreendida com a presença policial tentou retornar à residência, mas foi impedida por um policial.

Ela ainda tentou empreender fuga e em ato continuo arremessou o mesmo invólucro visualizado no quintal de sua residência.

Os militares acompanharam a autora ao interior da residência e localizaram o objeto arremessado que se tratava de uma meia. Em seu interior foi encontrado uma grande quantidade de trouxinhas de substância análoga a paste base de cocaína.

De imediato a autora confessou que estaria realizando a venda do entorpecente pela quantia de R$5,00 (cinco reais) e que o dinheiro se encontrava em sua bolsa uma quantia de R$110,00 (cento e dez reais).

No interior da casa foi localizado ainda um outro indivíduo de 46 anos que presenciou toda a ação policial, o mesmo disse que apenas dividia a residência com a autora e que já havia visualizado a mesma comerciando drogas no local.

Os indivíduos localizados em frente da residência foram checados via sistema sigo nada em desfavor foi encontrado e foram liberados no local. Diante dos fatos a equipe policial encaminhou as partes envolvidas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular