Vítimas reagem a assalto e ladrão morre baleado com a própria arma em Corumbá

Ladrão morre baleado com a própria arma em Corumbá
Ladrão morre baleado com a própria arma em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de julho de 2021

Corumbá (MS)- Ladrão morre baleado com a própria arma na noite deste sábado (17), após tentativa de assalto que ocorreu em uma padaria localizada na rua Cuiabá com rua Ladário, na região central de Corumbá. O autor ainda não identificado foi atingido por dois disparos.

Segundo informações, bandidos teriam adentrado um estabelecimento e armados renderam os funcionários e roubaram seus pertences além de dinheiro das vítimas e também do comércio.

Um dos bandidos teria ainda pulado o muro da padaria que dá acesso a uma residência ao lado e rendido dois indivíduos que estavam na casa. Armado o autor exigiu que as vítimas entregassem a chave de uma motocicleta Hornet 600cc que estava estacionada na frente da casa.

Enquanto procurava a chave do veículo a vítima teria encontrado um canivete dentro da gaveta e aproveitou um momento de distração do autor que chamava pelos comparsas e desferiu um golpe.

Ladrão morre baleado com a própria arma em Corumbá
Autor ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimento e morreu no local

A arma do bandido caiu no chão e o autor entrou em luta corporal com a vítima tentando tirar o canivete da sua mão. A outra vítima então pegou a arma do bandido e efetuou dois disparos.

O homem saiu correndo do local, mas caiu alguns metros à frente. Os Comparsas ao ouvirem os disparos fugiram. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e realizar manobras de reanimação no indivíduo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais Militares da Força Tática estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos periciais.

Com ele estavam dois aparelhos celulares uma quantia em dinheiro tomado de uma das vítimas. Ele não portava nenhum documento de identificação. Os demais bandidos fugiram

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular