Polícia Civil apreende 389 quilos de carne imprópria para consumo em comércio de Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Civil apreende 389 quilos de carne imprópria para consumo em comércio de Ladário
389 quilos de carne imprópria para consumo estava sendo comercializada em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de julho de 2021

Ladário (MS)- Policiais Civis de Ladário realizaram na última segunda-feira (11), a apreensão de 389 quilos de carne bovina, imprópria para consumo que eram comercializadas em um estabelecimento comercial no bairro Almirante Tamandaré.

De acordo com informações, os agentes realizavam diligências de fiscalização e constataram no local, as péssimas condições dos produtos e acionou a Agência Municipal de Vigilância Sanitária.

No local os agentes municipais constataram ainda que os produtos não possuíam o devido registro do órgão competente, caracterizando produto de abate animal clandestino.

O proprietário do estabelecimento foi autuado por crime contra a relação de consumo, com pena de detenção de 2 a 5 anos, ou multa, além de sofrer as sanções administrativas cabíveis que foram adotadas pela Agência municipal.

As investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias do delito e eventual participação de outros indivíduos, nos crimes apurados. A Polícia Civil destaca que a população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular