A semelhança física com um dos criminosos mais procurados do país na atualidade, teria sido o motivo de um sequestro e espancamento de um homem de 27 anos, nesta terça-feira em Campo Grande.
Segundo informações da imprensa da Capital, a vítima que após ser abandonado às margens da rodovia BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande, ainda tentou pedir ajuda aos veículos que passavam pelo local, mas novamente, sua semelhança com o criminoso teria criado receio dos motoristas que acabaram acionando a Polícia Militar.
No local, os militares verificaram o homem caído ao solo com diversos hematomas no corpo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima.
Identificado apenas como Brendo, o homem apresentou os documentos aos policiais descartando assim, qualquer suspeita sobre sua identidade. Aos militares ele contou que foi sequestrado por quatro indivíduos encapuzados no bairro Tiradentes e obrigado a entrar no veículo.
Já em uma área afastada da cidade ele disse que passou a ser agredido pelo grupo com pedaços de pau e logo em seguida os autores o abandonaram e fugiram.
Nos chamados realizados à Polícia Militar pelos usuários da rodovia, muitos relataram inclusive a semelhança do rapaz com o criminosos que vem aterrorizando o centro-oeste brasileiro.
Brendo foi socorrido com ferimentos nas costas, pescoço e cabeça e levado para a Santa Casa. Segundo a Polícia Militar, o rapaz possui passagens pela polícia, entre elas, por roubo.