Corumbá (MS)- Uma mulher identificada como Cristiane do Carmo Alves Faria de 39 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (14), após ter sido atropelada por uma caminhonete na Avenida Rio Branco, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
Segundo informações preliminarmente apuradas, a vítima atravessava a rua quando a caminhonete conduzida por um indivíduo que se identificou como militar da Marinha, atravessou a via em alta velocidade atingindo a vítima que morreu no local.
Militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU chegaram rapidamente e ainda tentaram reanimar a mulher, que não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros ela sofreu traumatismo craniano grave além de fraturas pelo corpo.
A força do impacto foi tão forte que arremessou a vítima contra um indivíduo que caminhava pela Avenida. O rapaz também ficou ferido e segundo as informações teria sofrido fratura em uma das pernas, foi socorrido e levado para atendimento médico, mas não sofre risco de morte.
O condutor da caminhonete foi encaminhado pela guarnição da Polícia Militar até a Delegacia da Polícia Civil que dará prosseguimentos as investigações. Testemunhas que presenciaram o fato, narraram que o motorista estaria aparentemente embriagado, mas o fato não foi, até a publicação desta reportagem confirmada pela autoridade policial.
Sem identificação no momento do acidente, o corpo da mulher só foi identificado com a chegada de familiares ao local.