Pistoleiros invadem festa e três são mortos com mais de 60 tiros em MS

Você está visualizando atualmente Pistoleiros invadem festa e três são mortos com mais de 60 tiros em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de junho de 2021

Ponta Porã (MS)- Três pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada deste domingo (6), durante a realização de uma festa no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai em MS.

De acordo com informações, pistoleiros chegaram em dois carros por volta das 2 horas da madrugada e desceram efetuando disparos contra todos no local. A perícia encontrou capsulas de pelo menos três calibres diferentes, entre eles de fuzil 5.56.

Os tiros acertaram Marcos Medina Recalde, 26 anos, Lucimara Porto Colman, 25 anos, Maicon Douglas Moura, 22 anos e Vicente Rodrigues Junior, 33 anos. Os criminosos ainda não foram identificados.

Conforme boletim de ocorrência, Maicon morreu na garagem da casa, onde também estava o corpo de Vicente Júnior. Lucimara chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital. Marcos foi socorrido em estado grave e levado para unidade de saúde.

A Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local do crime. Na casa foram encontradas 36 munições de fuzil calibre 5.56mm, 21 de pistola 9mm e sete de revólver calibre 38 espalhados pela varanda e nos fundos da residência. O caso foi registrado como homicídio simples.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular