Colisão frontal deixa pelo menos 3 mortos na BR-262 em Corumbá

You are currently viewing Colisão frontal deixa pelo menos 3 mortos na BR-262 em Corumbá
Acidente ocorreu cerca de 5 KM do Buraco das Piranhas / Foto: enviada ao Folha MS

Corumbá (MS)- Um acidente ocorrido na manhã deste sábado na BR-262 em Corumbá, deixou pelo menos três mortos, entre elas uma criança de 8 anos de idade.

As informações preliminares foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda sem maiores detalhes do que teria ocorrido, a confirmação é de que dois adultos e uma criança vieram a óbito ainda no local do acidente, localizado a 5 quilômetros de distância do trecho conhecido como Buraco das Piranhas.

PUBLICIDADE

A reportagem do Folha MS apurou que uma caminhonete e um veículo de passeio colidiram de frente por volta das 07h40 deste sábado, 05 de junho. Pelo menos uma das vítimas também foi levado para atendimento médico na Santa Casa de Corumbá onde passou por cirurgia, o estado de saúde é considerado grave.

Ainda conforme informações apuradas junto a Polícia Rodoviária Federal, uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade seguiam em sentido opostos. De acordo com reportagem do site Campo Grande News, as vítimas voltavam de uma pescaria e seriam familiares do médico Issam Moussa, ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa.

PUBLICIDADE

Não há informações sobre as circunstâncias em que a colisão ocorreu.

Matéria atualizada às 13h56 para acréscimo de informações

PUBLICIDADE