Corumbá (MS)- Uma festa clandestina que reunia mais de 100 pessoas entre adultos e adolescentes, todos sem uso de máscaras e sem manter as medidas restritivas de biossegurança para evitar o contágio da Covid-19, foi encerrada por agentes de fiscalização sanitária e da Polícia Militar de Corumbá.
O evento clandestino ocorria em uma casa localizada na rua Santa Catarina, bairro Cristo Redentor.
De acordo com o registro policial, após receberem uma denúncia, o grupo de fiscalização se deslocou até o ponto indicado onde foram flagradas mais de 100 pessoas sem máscara no local.
A proprietária do imóvel foi notificada e a festa encerrada. Durante o momento da abordagem os autores que já haviam deixado o interior da casa, permaneceram do outro lado da rua fazendo algazarra e chegaram a atirar pedras nas guarnições.
Diante dos fatos, todos foram abordados e detidos, foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá. No total, seis indivíduos, com idades entre 18 e 19 anos e um adolescente de 15 anos foram entregues à autoridade policial competente para registro da ocorrência e providências cabíveis.