Suzane Richthofen é beneficiada com “saidinha” temporária e deixa presídio de Tremembé

Você está visualizando atualmente Suzane Richthofen é beneficiada com “saidinha” temporária e deixa presídio de Tremembé
Suzane von Richthofen deixa prisão para 'saidinha' temporária — Foto: Tiago Bezerra/TV Vanguarda
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de maio de 2021

A chamada “saidinha” temporária contemplou nesta terça-feira (18), a autora de um dos assassinatos mais chocantes do país. Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002, deixou a prisão no início da manhã e deverá permanecer “livre” até o dia 24 de maio quando deverá retornar à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremenbé-SP.

É o primeiro benefício do tipo recebido por ela em 2021. Suzane teria sido beneficiada com a “saidinha” de páscoa, mas a saída foi cancelada devido ao avanço da pandemia. Suzane von Richthofen obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015 e desde 2016 desfruta do benefício das saídas temporárias.

 A detenta deixou o presídio onde uma mulher já a esperava e chegou a correr para não ser incomodada por repórteres e outras pessoas que estavam no local.

Além de Richthofen, presas como Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, e Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, também têm direito à saída temporária e deixaram o presídio na manhã desta terça.

elise
Elize Matsunaga (esq.) deixa presídio em Tremembé — Foto: Tiago Bezerra/TV Vanguarda

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular