Criminosos são presos após manter família refém durante roubo de carreta em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Criminosos são presos após manter família refém durante roubo de carreta em Campo Grande
Carreta foi recuperada pela PRF na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de maio de 2021

Campo Grande (MS)- Uma família que era mantida refém de criminosos, membros de uma quadrilha especializada em roubos de carretas, foi libertada em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal na noite desta segunda-feira (17).

Dois criminosos que mantinham a família sob ameaça de arma de fogo dentro de casa no bairro Danúbio Azul em Campo Grande, foram presos pelos policiais civis e um terceiro envolvido que conduzia o veículo na BR-262 com destino a Corumbá, foi preso pela PRF.

Questionado a respeito do fato, o homem confessou que foi contratado para entregar o veículo em Corumbá e receberia R$ 7 mil reais pelo transporte.

Os bandidos teriam preso as vítimas para subtrair um veículo do tipo caminhão bi-trem. Imediatamente a equipe diligenciou até a residência e conseguiu resgatar todas as vítimas, sendo um casal e duas filhas crianças. Dois suspeitos foram capturados, um deles armado com um revólver calibre .32, municiado.

Em depoimento, os autores disseram que estariam mantendo as vítimas em cárcere para garantir que o caminhão subtraído pudesse passar pela fronteira Brasil/Bolívia sem alerta policial.

Todos foram apresentados à autoridade policial plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, o qual deliberou pela autuação dos indivíduos e devida restituição do veículo às vítimas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular