Foragidos da justiça criminal são presos pela Polícia Penal em Corumbá

Você está visualizando atualmente Foragidos da justiça criminal são presos pela Polícia Penal em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2021

Corumbá (MS)- Agentes da Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá (UMMVE), recapturaram nesta sexta-feira (14), três indivíduos que estavam foragidos da justiça criminal.

De acordo com informações, dois criminosos teriam rompido o monitoramento eletrônico depois de terem sido beneficiados com o cumprimento da pena em regime semiaberto. L.V de 35 anos e C.M.A.M de 24 anos, cumpriam pena pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo com condenações previstas de 2 a 7 anos, as prisões ocorreram nos bairros Vitória Régia e Centro da cidade.

Também foi preso o indivíduo identificado pelas iniciais O.S de 26 anos, que estava foragido do sistema prisional desde janeiro de 2019.

Já A. O. da S. (26) Foi preso no Bairro Cristo Redentor por estar FUGITIVO do Sistema Prisional desde Janeiro/2019. Com ele, os policiais encontraram dentro de um dos cômodos da sua casa, uma planta Cannabis Sativa “Maconha”. Ao ser questionados a respeito do fato o autor relatou que o cultivo seria para consumo próprio.

Diante dos fatos os presos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá e posteriormente reconduzidos para o devido cumprimento da penas no Estabelecimento penal de Corumbá onde permanecem a disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular