PM acaba com festa clandestina em casa abandonada no Popular Nova

Idoso agredido
Autor de 37 anos foi encaminhado ao plantão da 1ª DP
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de maio de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, acabaram com uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas que ocorria em uma casa abandonada no bairro Popular Nova.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (9), quando a guarnição em rondas pela localidade, flagrou uma grande concentração de pessoas, na maioria jovens em frente a uma residência.

Enquanto os agentes aguardavam a presença do proprietário da residência, a vizinhança do local, relatou para a equipe policial que o local se encontra abandonado e desabitado e que constantemente é utilizado por jovens para a realização de festas clandestinas com a presença de jovens para consumo de bebidas alcoólicas e drogas.

Diante das informações, a equipe policial adentrou no imóvel e flagrou uma grande aparelhagem sonora que contava até com a presença de um Dj contrato para “animar a festa”.

Dentro da casa também foram encontradas quatro pessoas, entre elas um menor de idade. Foi realizada uma vistoria na casa não sendo encontrado nenhum ilícito, porém, ao consultarem a documentação pessoal dos indivíduos, foi encontrado um mandado de prisão contra um indivíduo de 27 anos.

Questionados a respeito da festa clandestina, um dos indivíduos se apresentou como responsável pelo evento organizado por ele juntamente com um amigo. Diante dos fatos, os autores, o foragido da justiça juntamente com a aparelhagem de som foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular