Mulher discute com amante e os dois são levados pela PM para delegacia

You are currently viewing Mulher discute com amante e os dois são levados pela PM para delegacia
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Policiais Militares do grupamento Especializado Tático em Motos (GETAM), foram acionados para atender uma ocorrência, após um indivíduo adentrar as dependências do 6º BPM, e sair rapidamente do local.

A atitude chamou a atenção da guarnição de plantão e ambos foram abordados ainda na esquina do 6º BPM.

PUBLICIDADE

O casal foi questionado sobre o fato e o homem de 24 anos, relatou que teve uma discussão com a mulher de 36 anos, com quem mantém um relacionamento, pois, a mesma teria solicitado que ele deixasse o imóvel que ocupavam para terem os encontros amorosos, já que ela é casada e vive com o marido e três filhos.

O homem contou ainda que mora no imóvel há apenas uma semana e que apesar de estar locado em seu nome, foi a mulher quem teria efetuado o pagamento de 4 meses de aluguel adiantado.

Questionada a respeito do que teria ocorrido, a mulher relatou que foi até a residência para encontrar com o amante, com quem teria relacionamento há três anos, para “ficar de boa”, mas quando teria tentado entrar na casa, foi impedida pelo rapaz.

Foi iniciada uma discussão e ambos entraram em vias de fato com lesões aparentes nos dois indivíduos, a mulher apresentava lesão no braço esquerdo devido a um empurrão e o indivíduo, lesão nos dois pulsos, causadas por mordidas da mulher.

PUBLICIDADE

Conforme relatou para guarnição, a mulher disse que não é a primeira vez que ambos teriam se desentendido e que já foi agredida pelo autor tendo inclusive, uma medida protetiva contra ele.

O rapaz explicou que teria adentrado no batalhão, com o intuito de chamar uma viatura após a mulher ter ido até o imóvel e iniciado a discussão. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE