Mulher abandona animais trancados e três morrem de fome e sede em cidade de MS

You are currently viewing Mulher abandona animais trancados e três morrem de fome e sede em cidade de MS
  • Post author:

Três Lagoas (MS)- A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada neste domingo (9), par atender uma ocorrência de maus-tratos a animais, depois que vizinhos relataram o abandono de cães e galinhas realizado por uma mulher que os trancou em uma casa localizada no bairro Jardim Violetas.

De acordo com o registro policial, os vizinhos relataram que os animais uivavam de fome e sede depois que foram largados trancados na casa desde o dia 06 de abril. Segundo as informações, a moradora teria os abandonado e se mudado da casa após terminar o relacionamento com o seu companheiro.

PUBLICIDADE

Ao adentrarem na casa, os policiais encontraram o total de oito animais, sendo três deles já sem vida, um cachorro e duas galinhas. Os demais que permaneceram vivos apresentavam uma condição muito debilitada devido estarem trancados, sem acesso a alimento e água, que eram fornecidos na medida do possível pelos vizinhos.

Os animais foram resgatados e a autora responderá pelo crime de maus-tratos, além de uma multa administrativa julgada pelos órgãos ambientais entre R$ 500 a R$ 3 mil por animal.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE