Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante no bairro Cervejaria

Você está visualizando atualmente Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante no bairro Cervejaria
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de abril de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Civis da Delegacia de Ladário em conjunto com policiais penais da UMMVE, prenderam na tarde desta quinta-feira (29), um indivíduo de 43 anos, identificado pelo apelido de “Tuta”, após o mesmo ser flagrado comercializando entorpecentes em uma boca de fumo localizada no bairro Cervejaria.

De acordo com o registro policial, a equipe do setor de investigações gerais SIG, realizava diligencias na região quando se deslocou até um ponto conhecido pela comercialização de entorpecentes, para verificar a informação de que o ponto serviria como depósito de produtos furtados.

Ao chegarem no local o autor tentou se desfazer da droga arremessando uma “bola de meia”, em um matagal nos fundos da residência, mas foi flagrado pelos agentes. O material foi recuperado e no seu interior haviam dez embrulhos contendo aproximadamente 73g de cocaína e quatro embrulhos contendo aproximadamente 40g de pasta base, embalados e prontos para a venda, além de notas de dinheiro de pequeno valor.

Também foram localizados na residência petrechos para o preparo da droga, tais como papel filme, tesoura e peneira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que ainda tentou resistir e ameaçou os policiais, dizendo ¨SOU 15¨, em uma alusão a uma facção criminosa.

O autor, que utilizava tornozeleira eletrônica e havia sido preso por tráfico de drogas em dezembro de 2020, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, resistência e desacato.

A Polícia Civil destaca que a participação popular é de extrema importância no combate da criminalidade e coloca a disposição o disque-denúncia via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico é garantido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular