Prefeitura de Corumbá prorroga inscrições do “Kit Alimentação Escolar”

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Corumbá prorroga inscrições do “Kit Alimentação Escolar”
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de abril de 2021

Atendendo a demanda da população, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou o cadastramento para as famílias interessadas em receber o “Kit Alimentação Escolar”.

O novo prazo se encerra no dia 23 de abril. Segundo a secretária-adjunta de Educação, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum, a alteração visa gerar mais oportunidade para que os pais possam procurar as escolas para realizar o cadastro, entendendo as dificuldades de cada família.

“Algumas pessoas vivem em regiões mais afastadas e também percebemos um aumento na procura para o cadastramento, então optamos por prorrogar o prazo. É importante ressaltar a necessidade da frequência escolar do aluno para o recebimento do kit merenda.”

O cadastro é bem simples e rápido, com preenchimento dos dados pessoais como: Nome do(s) responsável(is); endereço e contato telefônico. Todos deverão levar documentos de identificação com foto. Lembrando que só fará jus ao “Kit de Alimentação Escolar” os alunos regularmente matriculados e participantes das atividades propostas pelas unidades escolares.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular