Em desentendimento, casal se agride dentro de carro e vão parar na delegacia

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de abril de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, foram acionados na noite desta sexta-feira para atender uma ocorrência onde populares informaram que um casal estaria em vias de fato dentro de um carro na rua Ciríaco de Toledo.

No local a guarnição encontrou o casal ainda em vias de fato conforme relatado, e ao questiona-los o que estaria ocorrendo, o homem de 59 anos, afirmou que a briga ocorria por motivos de ciúmes. Ele contou ainda que sua esposa teria pego a chave do carro e arremessado no mato e não contente ainda quebrou o limpador de para-brisas do carro e o ameaçado dizendo que quando a Polícia chegasse diria que foi agredida com socos e tapas

Já a mulher de 39 anos, contou que apenas queria ir à casa de uma amiga, mas seu companheiro negou e com isto, começaram a discutir. Segundo ela, o seu marido teria desferido um soco em sua boca e rasgado sua blusa; ainda segundo a mesma as agressões não continuaram, pois, populares interviram em sua defesa e acionaram o 190.

Os militares ainda tentaram identificar alguma testemunha dos fatos, porém, todos que estavam no local relataram não terem visualizado o que ocorreu no interior do veículo.

O homem ainda confessou que teria agredido sua companheira com o limpador de para-brisas. Segundo informações do registro policial, ambos apresentavam lesões aparentes e diante dos fatos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular