Vereadora solicita sinalização em redutores de velocidade no Anel Viário

You are currently viewing Vereadora solicita sinalização em redutores de velocidade no Anel Viário
  • Post author:
PUBLICIDADE

Melhor sinalização dos redutores de velocidade instalados no Anel Viário, nas proximidades dos residenciais Flamboyant e Corumbella, é o que está pedindo a vereadora Raquel Bryk, para evitar acidentes e garantir a segurança não só dos condutores de veículos, mas também de pedestres que transitam naquele trecho.

A solicitação foi feita na sessão de ontem, terça-feira, 30, do Poder Legislativo corumbaense, e endereçada ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Lúcio André Messias de Barros.

PUBLICIDADE

“Esses equipamentos foram instalados recentemente justamente para evitar excesso de velocidade e acidentes naquele trecho do anel, que tem um fluxo significativo de veículos e pedestres, justamente em virtude dos dois residenciais existentes na imediações”, citou a vereadora.

Ela enalteceu a realização do serviço, mas alertou o fato dos redutores “já estarem com a pintura apagada, bem como o fato da sinalização vertical estar muito próxima, dificultando a visualização por parte dos motoristas que estão entrando na cidade, e isso pode provocar acidentes, colocando vidas de pessoas em risco”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE