Incêndio no Lixão de Corumbá mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros |vídeo

Você está visualizando atualmente Incêndio no Lixão de Corumbá mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros |vídeo
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de março de 2021

Corumbá (MS)- Um incêndio de grandes proporções atinge desde esta segunda-feira (29), parte do aterro sanitário de Corumbá, localizado na parte alta da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas nesta segunda-feira para se deslocar até a região e verificar os focos e combater a grande formação de fumaça que se estendia por toda cidade.

No local foi constatado um incêndio de grandes proporções na área do aterro sanitário e iniciado o combate para extinção das chamas. Foi feito o acionamento das autoridades competentes, responsáveis pela manutenção do espaço que também trabalham no local para realização de aceiros e isolamento da área afetada evitando assim que o fogo se alastre.

Uma equipe de militares permanece no local prestando apoio as equipes de trabalho. Segundo informações, na manhã desta terça-feira (30), apesar de o fogo ainda consumir parte da matéria orgânica, o incêndio está sob controle, mas o combate ao fogo pode durar dias, tendo em vista a grande quantidade de material consumível.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular