Câmara nomeia integrantes da Comissão de enfrentamento à Covid e Dengue em Corumbá

Você está visualizando atualmente Câmara nomeia integrantes da Comissão de enfrentamento à Covid e Dengue em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de março de 2021

Os integrantes da Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar o Poder Executivo nas ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19 e também da dengue, foram nomeados pelo presidente do Poder Legislativo corumbaense, Roberto Façanha, por meio de ato administrativo publicado no Diário Oficial do Município.

A Comissão tem como presidente do vereador Luís Francisco de Almeida Vianna, Chicão Vianna (PSD), que foi o autor do Projeto de Resolução para sua instituição. Como 1º membro ficou Manoel Rodrigues Pereira Neto (Republicano); 2º membro é Samyr Sadeq Ramunieh (PDT); 3º membro, Daniel da Costa Brambilla (PSL), e 4º membro, Alexandre Do Carmo Taques Vasconcellos (PSDB).

Ações Ampliadas

A Comissão Temporária de Assuntos Relevantes para auxiliar o Poder Executivo nas ações de combate ao Covid-19, sugerida pelo vereador Chicão Vianna, teve sua área de atuação ampliada agora em 2021, com ações de enfrentamento também contra a dengue.

A ideia foi apresentada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Roberto Façanha, diante do crescente aumento de número de casos da doença na cidade, que já fez vítima. Agora, os integrantes vão atuar em apoio ao Poder Executivo, também nas ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Zika vírus, febre amarela e a Chikungunya.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular