Bêbado homem avança sinal vermelho com veículo e acaba preso pela PM

furto de moto
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de março de 2021

Corumbá (MS)- Um homem de 29 anos, foi preso por policiais militares na noite deste domingo, após ser flagrado pela guarnição da Força Tática que realizava patrulhamento na região central da cidade, realizando direção perigosa ao volante.

Segundo o relatório policial, o condutor seguia em alta velocidade, avançou o sinal vermelho e quase provocou um acidente, colocando em risco a vida de terceiros. Foi feito o acompanhamento tático do indivíduo que só obedeceu a ordem de parada alguns quarteirões depois da abordagem.

O homem estava em visível estado de embriaguez, e no interior do carro foram encontradas várias latas de cerveja vazias dentro de uma bolsa térmica. Ele confessou que passou a tarde toda ingerindo bebida alcóolica em uma festa.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá, onde passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e ameaçou a guarnição dizendo que ligaria para seu pai que é empresário e para seu tio que segundo ele seria “do ramo da política”.

Diante dos fatos o mesmo foi entregue a autoridade policial e o veículo apreendido por guincho até o pátio do Detran.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular