Quinta-feira com previsão de chuva para todo estado de MS

Você está visualizando atualmente Quinta-feira com previsão de chuva para todo estado de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:4 de março de 2021

Tempo instável e chuvoso. Esta é a previsão da meteorologia para esta quinta-feira em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Ainda de acordo com as previsões, o modelo deve se estender para todo o restante da semana.

As condições esperadas para o dia são de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva em todas as áreas. Pancadas de chuvas são esperadas, especialmente para a região sul do Estado. 

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima pede atenção para condições adversas, como chuvas intensas, raios, pontos de alagamentos e enxurradas temporárias.

São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade do ar estarão elevados podendo variar entre 95% a 60% ao longo do dia.

As temperaturas estarão amenas e os termômetros podem registrar mínima de 18°C e máxima de 32°C no Estado. Para Campo Grande essa variação está estimada entre 22°C a 29°C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estendeu para a manhã desta quinta-feira aviso de chuvas e ventos fortes para grande parte do Estado, exceto para a região do Pantanal.   

De acordo com o Cemtec os acumulados de hoje até segunda-feira, podem chegar aos 100 milímetros.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular