Vereador Luciano Costa pede recuperação de ruas no Bairro Maria Leite

Você está visualizando atualmente Vereador Luciano Costa pede recuperação de ruas no Bairro Maria Leite
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de março de 2021

Corumbá (MS)- A execução de obras de recuperação do pavimento das ruas do Bairro Maria Leite é o que está reivindicando o vereador Luciano Costa à Prefeitura, para melhorar as condições de trafegabilidade na região, um pedido da comunidade local.

A solicitação foi feita na sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 01 de março, da Câmara, e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

Luciano observou que, principalmente após as chuvas, as vias estão em condições precárias e que precisam ser recuperadas de forma urgente, para melhorar o tráfego, evitando inclusive acidentes.

Ainda na sessão de ontem, o vereador requereu junto ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), Lucio André Messias de Barros, a instalação de redutores de velocidade na região do cruzamento das ruas Cabral e Frei Mariano, para evitar acidentes.

Esporte

Já ao diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá, Heliney de Miranda Junior, Luciano Costa pediu a disponibilização de projetos esportivos para atender a comunidade do Assentamento Taquaral, tais como aulas de futebol de campo, bem como o Programa Corumbá em Movimento, com a disponibilização de aulas de zumba para o pequeno produtor rural.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular