IFMS oferece vagas para portadores de diploma e transferências no Campus Corumbá

ifms Professores substitutos
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de fevereiro de 2021

O Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas nos cursos de graduação, ingresso no 1º semestre de 2021, nas modalidades: Portador de Diploma, Reingresso e Transferências Externa e Interna. O Campus Corumbá oferta as seguintes vagas:

Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno): 3 vagas para Portador de Diploma; 3 vagas para Transferência Interna; 3 vagas para Transferência Externa; e 10 para Reingresso.

Curso de Tecnologia em Processos Metalúrgicos (noturno): 3 vagas para Portador de Diploma; 2 vagas para Transferência Interna; 2 vagas para Transferência Externa; e 3 vagas para Reingresso.

Os cursos ofertados pelo IFMS são gratuitos e não será cobrada taxa de inscrição. Os interessados devem inscrever-se unicamente pela Central de Seleção do IFMS (http://selecao.ifms.edu.br/login) até o próximo dia 7 de março, de acordo com o prazo estabelecido no cronograma do Edital, que pode ser conferido no endereço http://selecao.ifms.edu.br/.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular