Criança que desapareceu ao ir na padaria é encontrado com o pai

Você está visualizando atualmente Criança que desapareceu ao ir na padaria é encontrado com o pai
Fernando desapareceu quando seguia para padaria do bairro onde mora
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- Chegou ao fim a procura pela criança de 11 anos de idade, desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (17), quando saiu de casa para comprar pão em uma padaria localizada no bairro Aeroporto em Corumbá.

De acordo com informações de familiares, Fernando Henrique Santos Pereira, estava com o pai, durante todo o tempo em que permaneceu desaparecido.

O desaparecimento do menino mobilizou toda cidade que de alguma forma se envolveu com a aflição da mãe, seja compartilhando a foto e telefone para contato como diretamente nas buscas pela criança nas ruas do bairro.

Segundo as informações, o pai da criança foi detido e encaminhado ao plantão da Delegacia da Polícia Civil onde será interrogado. A delegada responsável pelo caso, em questão, deverá interpelar o indivíduo para saber os motivos que o levou a esconder a criança mesmo em face da grande repercussão do caso.

O pai do menino chegou a dar entrevista ao Folha MS na manhã desta quinta-feira (18), reforçando a informação de que não saberia onde o menino estava e compartilhou as imagens da criança no intuito de que fosse compartilhada e auxiliasse nas buscas. Ele confirmou que está separado da mulher há cerca de um mês.

Ainda de acordo com o delegado que estava de plantão na noite desta quarta-feira (18), Fernando compareceu na delegacia onde registrou boletim de ocorrência por volta das 22 horas, relatando o desaparecimento do filho.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular