Homem é preso por tentar matar primo a facadas no Cristo Redentor

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS) Policiais Militares foram acionados na noite deste sábado (13), por um homem que que informou estar ocorrendo um tumulto na Rua Rio Grande do Sul, bairro Cristo Redentor. No local a guarnição entrou em contato com a vítima, um homem de 26 anos, que informou ter sofrido uma tentativa de homicídio e que o autor seria seu primo.

A vítima contou que moram todos na mesma casa e que o autor após ingerir bebida alcoólica teria iniciado uma discussão por motivos de problemas de convivência que ocorrem na família.

Momentos depois, ele disse que estava usando seu aparelho celular e ouviu a mãe gritar “Cuidado” e ao olhar para frente viu seu primo em posse de uma faca vindo em sua direção. OI autor chegou a desferir um golpe com a faca, mas ele conseguiu se desvencilhar e pegou um banco de madeira para se proteger.

Outros familiares que estavam na residência no momento do ocorrido teriam conseguido desarmar o autor que foi contido até a chegada da Polícia.

Diante dos fatos, o autor de 39 anos e a vítima foram encaminhadas ao plantão da 1ª Dp de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular