Homem é morto após invadir comércio e avançar sobre PM com facão

Você está visualizando atualmente Homem é morto após invadir comércio e avançar sobre PM com facão
Furto aconteceu na madrugada deste sábado / Fotos: Sidnei Bronka
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de fevereiro de 2021

Um homem identificado como Cleiton Marques de Almeida, de 31 anos, foi morto após invadir um comércio na madrugada deste sábado (06), entrar em confronto com um policial militar e ser baleado. O caso aconteceu em uma distribuidora de gás e água, situada na rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados.

De acordo com a polícia, por volta das 4h da manhã o acusado pulou o muro do comércio e invadiu o local, momento em que o alarme disparou.

Diante do alerta, um policial militar foi até ao local e encontrou Cleiton que estava em posse de um facão.

Foi solicitado que ele parasse. O pedido foi ignorado e então o autor investiu contra o policial e tentou tirar dele a arma. O policial militar efetuou disparos que atingiram o rapaz. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso. Quando a equipe chegou ao local, Cleiton já estava morto. A Polícia Civil fez levantamentos no local.

Foi constatado que o Cleiton havia subtraído R$ 177 do caixa do comércio. A polícia identificou ainda que o facão usado pelo autor no crime também havia sido produto de ação criminosa. Antes de entrar na distribuidora, o autor havia invadido uma loja de materiais de construção próxima e levado o item além de outros produtos.

Com informações: Dourados News

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular