Corumbá e Ladário registram mais um óbito cada por Covid-19

  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- Os municípios de Corumbá e Ladário registraram nas últimas 24 horas, mais um óbito cada em decorrência da Covid-19.

Os números constam no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de saúde nesta segunda-feira (1). De acordo com os dados Ladário registra 1.547 casos positivos da doença e Corumbá 8.303 casos desde o início da pandemia.

O detalhamento das informações divulgadas no boletim epidemiológico municipal de Ladário, informa que 1.498 pessoas já estão curadas, 35 casos estão sob investigação e o município chega a 40 mortes, a última uma mulher de 74 anos, notificada no dia 15 de janeiro e óbito no dia 30, com histórico de doença cardiovascular crônica, diabetes, obesidade, hipertensão. Confira aqui a integra do boletim em Ladário

covid 19 ladario
Boletim Epidemiológico Secretaria Municipal de Saúde de Ladário

Já em Corumbá, 7.491 pacientes estão curados, 248 em investigação e 230 óbitos. A última morte é de uma mulher de 75 anos, notificada no dia 17 de janeiro e óbito no dia 30, com histórico de hipertensão relatada como comorbidade. Confira aqui a integra do boletim em Corumbá.

boletim corumba 01

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular