Corumbá registra mais quatro mortes por covid-19 nas últimas 24 horas

  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de janeiro de 2021

Corumbá (MS)- Com mais quatro óbitos registrados nas últimas 24 horas, chegou a 226 o número de mortes em decorrência da covid-19 em Corumbá.

As informações constam no boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde na tarde desta quarta-feira (27). Somente em janeiro já são 31 mortes em decorrência da doença, o número já supera dezembro, quando a cidade registrou 19 óbitos por covid-19.

Conforme informações do boletim, entre as vítimas, está uma mulher de apenas 39 anos de idade, notificada no dia 09 de dezembro e faleceu nesta terça-feira (26). Já nesta quarta-feira (27), mais três óbitos, um homem de 62 anos, e duas mulheres, de 76 e 57 anos.

Entre as vítimas apenas uma não possuía nenhuma comorbidade relatada, as outras foram mencionadas doenças pré-existentes como Hipertensão, doença cardiovascular, diabetes e pneumopatia.

O número de infectados também voltou a crescer e registrou uma das maiores altas dos últimos meses. Nas últimas 24 horas foram mais 83 casos confirmados elevando para 8.041 o número de infectados na cidade desde o início da pandemia.

boletim 27

Confira a íntegra do Boletim Epidemiológico de Corumbá AQUI

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular