Corumbá registra mais duas mortes e 71 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Você está visualizando atualmente Corumbá registra mais duas mortes e 71 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de janeiro de 2021

Corumbá (MS)- O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde de Corumbá na tarde desta terça-feira (26), registra mais duas mortes em decorrência da Covid-19 na cidade.

Os óbitos segundo o documento ocorreram nos dias 22 e 25 de janeiro. A primeira morte foi de uma mulher de 50 anos de idade notificada no dia 09 de janeiro e relatos de diabetes como comorbidade.

Nesta segunda-feira (25), uma idosa de 91 anos, sem nenhuma comorbidade relatada e notificada no dia 09 de janeiro, não resistiu e veio a óbito. Com a nova atualização já são 221 mortes no total registradas na Santa Casa de Corumbá desde o início da pandemia.

Os casos positivos da doença deram um salto nas últimas 24 horas quando 71 novos casos foram confirmados elevando para 7.967 casos confirmados da doença.

Taxa de Ocupação

Ainda conforme o boletim epidemiológico, dos 57 leitos exclusivos para tratamento da Covid-19 na cidade, 45 estão ocupados e apenas 12 ainda livres para atendimento.

São dez pacientes internados no CTI covid dos quais 9 necessitando de ventilação mecânica para manutenção do quadro clínico. Outros 35 pacientes seguem internados em leitos clínicos.

Confira na íntegra o boletim epidemiológico de Corumbá

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular