Alagamentos voltam a castigar moradores da parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Alagamentos voltam a castigar moradores da parte alta de Corumbá
Moradores deixam a casa em rua alagada / Foto: Weber Reis
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de janeiro de 2021

Corumbá (MS)- Desta vez não foi preciso um volume de precipitação de chuva excepcional para fazer com que moradores da parte alta de Corumbá, voltassem a sofrer com as inundações que afetam a região desde a última semana.

Na noite deste domingo (17), mais uma vez moradores dos bairros Cravo Vermelho, Cristo Redentor, Aeroporto, Popular Nova e Jatobazinho, foram obrigados a deixarem as suas casas e procurar um abrigo seguro.

A falta de infraestrutura nesses locais se tornou ainda mais evidente com a chegada do período chuvoso que expõe uma situação vivenciadas pelos munícipes há anos.

Ainda em meio aos móveis destruídos pelo alagamento ocorrido no meio da semana passada, a reportagem do Folha MS flagrou moradores que precisaram deixar a sua residência com a rua tomada pela água.

Há registros de diversos pontos de alagamentos também na região central, na Avenida Porto Carreiro, na região da Esplanada, Rua Cabral e 13 de junho.

Várias pessoas utilizaram os perfis das redes sociais para relatar o drama de terem as casas tomadas com a água da chuva pela segunda vez em menos de uma semana.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular