Carro capota após passar em buraco e criança sai em busca de ajuda para família na BR-262

  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Um verdadeiro ato de coragem que partiu de uma criança de apenas 8 anos de idade, ajudou a salvar uma família que sofreu um acidente na manhã deste Domingo (10), no trecho entre Corumbá e Miranda.

Carro ficou encoberto pela vegetação

A família seguia pela BR-262 e após passar por duas grandes crateras existentes na pista, a condutora perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando vindo a cair em uma ribanceira. O veículo ficou tombado em uma parte de vegetação de difícil visualização.

PUBLICIDADE

Dentro, estavam além da condutora de 43 anos, uma idosa de 74 anos e duas crianças, uma de 11 e outra de 8 anos.

De acordo com informação repassada pela família à reportagem do Folha MS, após se passar praticamente uma hora do acidente e com os ocupantes feridos, sem que algum socorro aparecesse, o destemido “caçula” da família conseguiu sair do veículo e foi até a margem da rodovia pedir socorro.

Um casal que passava pelo local viu a criança e parou para ver o que tinha acontecido.

Eu parei e vi a criança muito nervosa informando que precisava de ajuda porque a família tinha sofrido um acidente. Somente depois é que consegui visualizar o automóvel caído em um barranco, uma outra criança tentando subir para pista e duas pessoas no carro, uma idosa e uma outra mulher” contou o motorista.

PUBLICIDADE
Buracos tomam conta de trecho entre Corumbá e Miranda da BR-262

Após solicitar ajuda a um caminhoneiro, foram até o veículo e conseguiram remover os ocupantes para pista. Um outro veículo que seguia sentido Campo Grande x Corumbá, levou as vítimas até o pronto-socorro já que a idosa apresentava suspeita de fratura em um dos braços e a condutora havia batido com a cabeça.

A condutora recebeu atendimento médico e foi liberada juntamente com as crianças, já a idosa permaneceu hospitalizada e deve passar por cirurgia após constatada uma fratura no úmero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE