Idoso de 92 anos é espancado durante tentativa de assalto no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Idoso de 92 anos é espancado durante tentativa de assalto no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de janeiro de 2021

Corumbá (MS)- Um idoso de 92 anos de idade, foi covardemente espancado por um criminoso durante uma tentativa de assalto que ocorreu entre as ruas Frei Mariano com Dom Aquino, na região central de Corumbá.

O crime foi registrado em pleno meio dia da última sexta-feira (8), e a vítima identificada como Antônio Alves Ferreira, encontrado por populares inconsciente e encaminhado com ferimentos na face, olho, costelas e braços para o pronto-socorro.

O idoso foi internado na Santa Casa onde permanece hospitalizado. Somente 24 horas depois do ocorrido é que os familiares conseguiram saber de fato o que havia ocorrido, quando o idoso recobrou os sentidos e contou que foi vítima de um assalto.

Aos familiares ele disse que foi abordado pelo criminoso já com um soco no rosto e desde então não se lembra de mais nada.

Ele contou que tinha acabado de fazer um saque na agência do Bradesco e seguia contornando o Jardim da Independência quando foi abordado e começaram as agressões, após cair no chão ele ainda foi chutado e teve três costelas quebradas”, contou um dos filhos do idoso à reportagem do Folha MS.

A vítima ainda sofreu fratura no maxilar e permanece estável em observação na Santa Casa de Corumbá.

Apesar da brutalidade, o idoso passa bem e não teve o dinheiro levado, já que tinha guardado a importância retirada do caixa eletrônico no bolso da calça e não na carteira levada pelo criminoso. Os documentos foram encontrados jogados no chão pouco mais adiante de onde o fato ocorreu.

A família vai registrar boletim de ocorrência e busca agora encontrar alguma imagem de Câmera de Monitoramento que possa ter registrado as agressões ou ainda identificar o criminoso.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular