Criminosos invadem residência, executam homem e deixam duas crianças baleadas no Dom Bosco

Você está visualizando atualmente Criminosos invadem residência, executam homem e deixam duas crianças baleadas no Dom Bosco
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de janeiro de 2021

Corumbá (MS)- Uma casa localizada na Alameda Cartolina, no bairro Dom Bosco, foi invadida por criminosos armados na madrugada deste sábado (9), onde um homem acabou executado com golpes de faca e duas crianças foram baleadas.

Militares da Força Tática do 6º BPM foram acionados e no local, encontraram duas crianças que não tiveram as idades divulgadas, atingidas por ferimentos de arma de fogo no pé e no braço. O Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou as duas vítimas para atendimento médico no pronto-socorro

Ao adentrarem a residência a guarnição se deparou com o corpo de um homem já sem vida e a casa com os móveis revirados. Em contato com a mãe da vítima, identificado apenas como Valtencir, a mulher contou que estavam dentro da casa quando criminosos invadiram o local pela porta da frente e pelos fundos e que um deles teria efetuados diversos disparos de arma de fogo pela janela, vindo a atingir seus netos.

A mulher contou ainda que dois homens teriam conseguido entrar na casa e chegaram até o quarto onde a vítima fatal se encontrava. Eles teriam desferidos vários golpes de faca na vítima que morreu no local.

Antes de fugir os autores ainda teriam pego o aparelho celular dos moradores para evitar que os mesmos acionassem a polícia. Eles também furaram os pneus e quebraram a moto da vítima. Dois deles fugiram em um carro de cor branca e outros dois a pé, a testemunha contou que teria reconhecido dois dos elementos e que seriam moradores da região.

O local foi isolado e a perícia da técnica da Polícia Civil acionada. A equipe visualizou um rastro de sangue pela possível rota de fuga dos criminosos onde também encontraram partes dos aparelhos celulares das vítimas que foram descartados.

Uma testemunha contou aos militares que viu dois elementos correndo com facas nas mãos e indicou o destino dos mesmos. A guarnição seguiu ainda o rastro de sangue que terminou na frente de uma residência.

Em contato com o casal que reside no local os indivíduos relataram não ter presenciado nada. OS militares então retornaram para a cena do crime onde conseguiram identificar através dos nomes dos dois suspeitos reconhecidos e verificaram que a mãe da genitora de um deles era o mesmo da mulher que os receberam na casa onde os vestígios de sangue terminaram.

Os policiais retornaram ao imóvel, mas os suspeitos não foram localizados.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular