Suspeito de assalto é morto com golpe de foice na cabeça

Você está visualizando atualmente Suspeito de assalto é morto com golpe de foice na cabeça
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de dezembro de 2020

Maracaju (MS)- Um homem de 28 anos, foi morto com um golpe de foice na tarde deste domingo (27), após uma tentativa de assalto na cidade de Maracaju, interior de MS.

De acordo com informações, a vítima fatal teria tentado assaltar um homem de 42 anos, em posse de um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações do site Maracaju Speed, a vítima fatal foi identificada como Wellington Ciqueira Ventura e o fato ocorreu por volta das 12h45 na Rua Joaquim Murtinho, Vila Juquita. O autor do homicídio, identificado como Lindenberg José da Conceição, 42 anos, foi preso logo em seguida.

Ele contou aos policiais militares que estava em casa de manhã quando Wellington foi até lá com uma arma de fogo. Lindenberg então disse ter saído correndo até um supermercado para pedir socorro.

O assaltante então foi atrás dele e continuou o ameaçando. Lindenberg correu de volta para casa, pegou uma foice e voltou para encontrar Wellington que foi atingido na cabeça e caiu ao solo.

Lindenberg fugiu para a casa da namorada onde, segundo ele, ligaria para a polícia para se entregar. No caminho ele tentou pedir carona e foi encontrado por equipe da polícia militar.  Ainda conforme o Maracaju Speed, assim que viu os policiais o autor já colocou as mãos na cabeça e deitou no chão.

Ele confessou o crime e afirmou não saber que a arma era falsa, fato constatado pelos policiais depois. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju junto com as armas recolhidas no local do crime. O caso foi registrado como homicídio simples e ameaça.

Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Wellington que foi encaminhado para o Pronto Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

*As informações são do Site Campo Grande News

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular