Campeã do Fesmorena 2020, corumbaense Ivi Rondon será homenageada pela Câmara de Vereadores

Você está visualizando atualmente Campeã do Fesmorena 2020, corumbaense Ivi Rondon será homenageada pela Câmara de Vereadores
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Corumbá vai prestar uma homenagem à corumbaense Ivi Rondon Clavijo, de 15 anos, pela conquista do primeiro lugar na avaliação do júri técnico do Festival de Música Escolar Morena, o Fesmorena 2020. A conquista veio com a música SOS Pantanal, composta por ela em parceria com a sua mãe, Darinah Rondon.

A talentosa artista será agraciada com uma Moção de Congratulação proposta pelos vereadores Manoel Rodrigues e Gabriel Alves de Oliveira, aprovada por todo os vereadores presentes na sessão de segunda-feira, 14 de dezembro.

“Foi uma bela apresentação e Ivi mereceu o primeiro lugar”, celebrou Manoel. “Ela representou nossa região com uma música que chama a atenção de todos para as queimadas que devastaram a fauna e a flora pantaneira”, completou Gabriel.

Ivi é estudante do 2º ano A do Curso Técnico de Serviço Jurídico, da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho. “Estamos muito felizes com a participação da talentosa musicista corumbaense. Ela se apresentou de forma brilhante e fez questão de falar que é corumbaense”, destacaram os vereadores.

“Ivi, que sua participação no festival seja coroada de vitórias, e que essa oportunidade lhe renda muitas bênçãos na vida inteira, abrindo portas e promovendo sua bela voz e talento musical”, concluíram.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular