Feminicídio: mulher é morta a facadas dentro de apartamento no Flamboyant

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de dezembro de 2020

Corumbá (MS)- Uma mulher identificada como Joyce Gonçalves dos Santos de 37 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo, dentro do apartamento onde morava localizado no conjunto Flamboyant.

De acordo com o registro policial, vizinhos da vítima escutaram gritos vindo do apartamento no bloco 21 e acionaram a Polícia Militar informando o caso e que logo após os gritos cessaram e em seguida viram um indivíduo descendo as escadas do prédio com manchas de sangue na roupa e saiu em uma motocicleta Honda Biz.

Em posse das características físicas do autor, a guarnição que seguia para atendimento da ocorrência se deparou com um indivíduo com as mesmas características em uma motocicleta Biz vermelha e deram ordem de parada.

O condutor não obedeceu às ordens da guarnição e tentou fugir. O indivíduo parou na frente de uma residência e tentou abrir o portão, mas foi contido pelos militares. Os policiais verificaram que o rapaz estava com manchas de sangue na roupa e ainda tinha cortes em ambas as mãos.

Questionado sobre o que teria ocorrido dentro do apartamento o autor disse que estava na casa da mãe no bairro Guarani. Diante dos fatos o suspeito foi colocado dentro da viatura que seguiu em direção ao conjunto Flamboyant, onde foram recebidos pelo porteiro do prédio e mais duas testemunhas que também viram o momento que o suspeito deixou o local.

Outros dois moradores relataram que foram até o apartamento e arrombaram a porta, encontrado a vítima caída ao lado da cama, aparentemente morta com manchas de sangue.

Os policiais entraram no apartamento onde encontraram Joyce seminua, ensanguentada ao lado da cama onde também estava uma faca com manchas de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com a equipe do SAMU para realizarem o socorro da vítima, mas a mesma já se encontrava morta.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e o autor identificado como Reginaldo Gomes de Souza preso em flagrante. Ele teria confessado aos policiais que matou a mulher, mas o registro não informa o motivo do crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular