Após esposa sumir e marido ser acusado de feminicídio, mulher reaparece com amante no Paraguai

Você está visualizando atualmente Após esposa sumir e marido ser acusado de feminicídio, mulher reaparece com amante no Paraguai
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de dezembro de 2020

Uma história digna de filme americano. Assim está sendo considerada a história de Rócio Soledad Chaparro uma mulher de 36 anos, residente em Olímpio, cidade localizada a 23 quilômetros de Assunção no Paraguai.

Isso porque a mulher que estava sendo considerada morta pelas autoridades paraguaias desde o dia 03 de dezembro, reapareceu. Ela se apresentou na delegacia junto de seu namorado, um cidadão de nacionalidade peruana, com quem estava convivendo depois de abandonar o seu companheiro.

O caso ganhou repercussão nacional depois que seu marido, o paraguaio Jonny Wallker Cano de 43 anos, foi acusado formalmente por feminicídio da esposa desaparecida. Ele chegou a ser preso na última terça-feira depois que investigadores encontraram 17 dentes dentro do banheiro da casa que acreditavam ser da esposa, até então, supostamente desaparecida.

Conforme informações do site ABC color, a perícia policial chegou a escavar uma cova que foi aberta no quintal de uma casa à procura da mulher desaparecida.

Na cidade onde viviam, comentários sobre o suposto assassinato da mulher que teria sido morta pelo marido ganharam força e até histórias sobre o requinte de crueldade do suposto autor que arrancou os dentes da companheira antes de sumir com seu corpo, era a teoria mais acreditada pelos moradores.

Mesmo o acusado esclarecendo que tudo não passou de um mal-entendido, pois os dentes seriam dele próprio que sofre de uma doença na gengiva, a história não convenceu a promotoria da cidade que manteve sua prisão. Ele só conseguiu liberdade depois que o caso foi parar no Ministério Público Paraguaio e um laudo comprovar a sua doença.

A mulher contou que decidiu se apresentar na delegacia depois que uma amiga, a avisou por meio de mensagem de toda confusão que ocorria em torno de seu desaparecimento. Ela estaria vivendo com o “novo namorado” de nacionalidade peruana no centro da cidade.

Após sua apresentação voluntária, o Ministério Público solicitou a suspensão das buscas e ordenou a prisão dos dois amantes. A mulher deverá responder por violação do dever de cuidado e abandono ao marido e o cidadão Peruano, pode ser extraditado do país.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular