Ex-detento é preso por tráfico de drogas na região central de Corumbá

Você está visualizando atualmente Ex-detento é preso por tráfico de drogas na região central de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de dezembro de 2020

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 43 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com o relatório policial, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes que estaria sendo realizado por um ex-detento na região central da cidade.

O local conhecido como “buracão VB”, fica localizado na rua Delamare entre as ruas Edu Rocha e 21 de setembro e por ser de difícil acesso, foi feito uma incursão pelos militares a pé.

Ao se aproximarem do local, foi verificado a presença do autor e outros indivíduos que ao perceberem a chegada dos policias tentaram empreender fuga, mas sem sucesso. Durante a abordagem os policiais perceberam que havia várias trouxinhas de entorpecentes sobre uma mesa.

Questionado a respeito do fato o homem assumiu a propriedade da droga e diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os entorpecentes para o plantão da Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular