“Trânsito Seguro”: operação apreende motocicletas e aborda 330 pessoas no final de semana em Corumbá

Operação Cidade Tranquila
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de novembro de 2020

Corumbá (MS)- Cerca de 330 pessoas foram abordadas durante a realização da Operação Trânsito Seguro, realizada pela Polícia Militar nos dias 27 e 28 de novembro em Corumbá.

Os números referentes a operação foram divulgadas pela PM que reforçou o objetivo da ação que teve por princípio, “abordar veículos e buscar materiais ilícitos e apreender carros ou motos irregulares, além de inibir ilegalidades no trânsito e orientar condutores quanto ao uso de equipamentos e documentos de porte obrigatório, bem como reter motocicletas com adulterações das características originais que causam a perturbação do sossego público”.

O resultado apresentado conta com 16 motocicletas apreendidas por apresentarem irregularidades de documentos e alguma com adulteração das características originais. 35 notificações de trânsito foram emitidas, bem como 25 notificações referentes ao descumprimento do decreto que estabelece o toque de recolher na cidade.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, as ações deverão prosseguir e serem desenvolvidas na região de Corumbá e Ladário com o objetivo de efetivar um trânsito mais seguro na região pantaneira.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular