Briga entre peões termina com homem esfaqueado em fazenda no Pantanal

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de novembro de 2020

Corumbá (MS)- Um jovem de 22 anos, foi esfaqueado durante uma discussão que ocorreu em uma fazenda na região do Pantanal. O caso registrado na 1ª DP de Corumbá como homicídio simples na forma tentada, relata ainda que a vítima foi atingida por dois golpes na região do abdômen.

Segundo informações o jovem foi trazido até a cidade em uma aeronave contratada pela proprietária da fazenda para realizar o resgate. Ao chegar ao aeródromo, o piloto acionou o Serviço de atendimento Móvel de urgências (SAMU) que encaminhou a vítima em estado grave para o pronto-socorro.

No local o jovem foi encaminhado imediatamente para sala de cirurgia. Conforme o boletim de ocorrência, o autor dos golpes também acompanhou o voo e para guarnição da Polícia Militar que foi acionada, contou que ambos trabalham na fazenda onde o caso ocorreu e que teria agido em legitima defesa.

Segundo o autor de 25 anos, a vítima teria o ameaçado também em posse de uma faca. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular