Bebê de um ano é internado na Santa Casa de Campo Grande após ingerir maconha

Você está visualizando atualmente Bebê de um ano é internado na Santa Casa de Campo Grande após ingerir maconha
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de novembro de 2020

Campo Grande (MS)- Um bebê de apenas um ano de idade, foi internado na Santa Casa de Campo Grande na noite desta terça-feira (17), após ter ingerido maconha. De acordo com informações do registro policial, a criança foi primeiramente encaminhada para unidade de saúde onde chegou sonolento e após ser estimulado passou a chorar muito.

Logo em seguida ele foi encaminhado para Santa Casa onde permanece internado sendo mantido hidratado e com suporte respiratório. O pai da criança foi encaminhado para Delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal culposa.

A mãe da criança relatou que a droga seria do pai e que provavelmente teria deixado cair no chão e o menino teria encontrado e ingerido.

Outro caso

Em setembro deste ano, uma criança de 2 anos acabou no hospital em Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande, após apresentar sintomas de overdose. A mãe acabou presa.

A mãe disse que tinha escondido embaixo da cama uma sacola com três pedras de crack, e quando percebeu que a criança estava agitada demais, com comportamento estranho e com a embalagem usada para embalara droga notou que a criança havia engolido a pedra de crack.

Logo, a mulher de 21 anos levou a criança para o hospital e os médicos ao perceberem que se tratava de sintomas de overdose chamaram a polícia e a mulher acabou presa.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular