Vereador cobra limpeza de áreas e maior fiscalização para evitar proliferação da dengue em Corumbá

Você está visualizando atualmente Vereador cobra limpeza de áreas e maior fiscalização para evitar proliferação da dengue em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de novembro de 2020

Corumbá (MS)- O vereador Haroldo Cavassa, apresentou requerimento solicitando a junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a realização de serviços de limpeza na Rua Luís Feitosa Rodrigues, esquina com a Rua Alexandre de Castro, no Bairro Nova Corumbá.

Segundo descreveu o parlamentar, o local se encontra com acumulo de lixo e entulhos que podem servir como criadouros do mosquito da dengue. Haroldo ressaltou que além da pandemia do novo Coronavírus que vem vitimando centenas de famílias na região, é preciso não baixar a guarda para o crescente número de casos de dengue em todo o estado.

“Ocorre que o local se encontra com acúmulo de lixo e entulhos descartados de forma irregular. É bom lembrar que isso ocorre com frequência no local, contribuindo para surgimento de focos de doenças. Por isso é preciso uma atuação imediata de limpeza por parte do Poder Executivo, bem como identificar as pessoas que descumprem a lei para a devida ação punitiva”, afirmou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular